quarta-feira, 17 de abril de 2013

Salmos 9.10

“Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome [que tem experimentado e são familiarizados com a tua misericórdia], porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam [procuram por Ti, na autoridade da Palavra de Deus e no direito de sua necessidade]”. Salmos 9:10 Em Sua Palavra, Deus nos dá as ferramentas de que precisamos para enfrentar cada novo dia. Ele tem nos dado “vestes de louvor, em vez de espírito angustiado” – Isaias 61:3. Assim, ao acordar pela manhã, decida que, não importa o que aconteça você não ficará deprimido hoje. Em primeiro lugar, coloque as vestes de louvor logo pela manhã. Ouça música de adoração, leia a Palavra e renove seus pensamentos mantendo-os em linha com o que Deus diz a seu respeito: que você é justo e abençoado. Você pode pensar, falar e agir da forma certa durante todo o dia se passar algum tempo com Deus antes que problemas surjam em seu caminho.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bom dia diamantes!!!

Que o dia de hoje seja de muita intimidade e busca com nosso amado Pai!!! temos que manter as batidas da nossa busca diariamente! Todo dia diamantes, perseverança! Deus quer te usar para ser benção para outros, o que você está esperando para se entregar de coração a Deus e falar Senhor estou aqui, usa-me para ser benção para outros! Vamos parar de olhar para nós mesmos em nossas orações e ampliar nossos olhares para os outros, que muitas vezes estão do nosso lado precisando de um apoio e nós não vemos porque estamos preocupados com a nossa necessidade. Mas buscai primeiro o seu Reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33 Um dia de chuva lindo para todos vocês!!! Viva Hoje e amanhã por fé!!! A palavra diz que o Justo viverá por fé! E isso é uma decisão que tenho que tomar hoje e não amanhã! É o meu estilo de vida, uma ação!!! Creia diamantes o melhor de Deus está a caminho!!! Aleluia por isso!!!

NÃO TRANSMITA MEDO

PROVÉRBIOS 6.2, Enredaste-te com as palavras da tua boca, prendeste-te com as palavras da tua boca. Com a sua boca, você entregará o domínio sobre a sua vida a Deus ou a Satanás. Quando você nasceu de novo, confessou o senhorio de Jesus Cristo (Rm 10. 9,10). Você confessou Jesus como o seu Senhor. Jesus começou a ter domínio sobre você e a reinar na sua vida. No entanto, se confessar que Satanás tem a capacidade de estorvá-lo, impedi-lo de ter sucesso e levá-lo a ter medo - apesar de você ser cristão -, estará entregando a Satanás o domínio sobre você. Logicamente, quando Satanás tem domínio sobre você, a fraqueza e o medo enchem o seu ser. Jamais confesse os seus temores. Você pode perguntar: "Se eu estiver com medo?" Não é realmente o eu que está com medo. A Bíblia diz que Deus não deu a você - ao verdadeiro eu - o espírito de covardia, mas o espírito de poder, amor e mente sadia. O medo não é alguma coisa que brota de dentro de você. E algo que vem de fora e procura obter o domínio sobre você. O medo provém do inimigo. Você tem um espírito de saúde mental; logo, diga que você o tem. Quando você o confessar, ele começará a dominá-lo.