sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Obrigado


Senhor, Pai amado passando aqui para agradecer por esse ano de muitas vitórias, um ano que me fez crer que em Ti sou mais do que vencedor, obrigado por cada batalha vencida na Tua presença! Obrigado por ser um Deus de amor, um deus misericordioso, por ser meu Pai, por ser alguém próximo, obrigado por insistir na minha vida, tudo que o Senhor planejou sei que vai se cumprir, obrigado por conhecer o meu futuro, obrigado por a cada dia eu viver mais perto de ti, Obrigado por me fazer ser um adorador, obrigado por me fazer luzeiro para outros, Se eu sou benção é porque o Senhor esta comigo a cada dia,obrigado por sua paciência, obrigado por saber o tempo certo de todas as coisas, obrigado por seu amor incondicional,obrigado por me fazer me apaixonar todos os dias por Ti e a cada dia mais, obrigado por me deixar recomeçar, obrigado por mais um novo ano, para que eu me renove em fé, para que eu possa te servir, para que eu supere todas as minhas dificuldades, para que eu me entregue de coração a cada dia, usa-me Pai para pregar o teu evangelho, usa-me para ser útil com o dom que o Senhor e deu, Obrigado por eu ter o Teu Espírito e buscar ser como o Senhor, O Teu Espírito me ajuda nas fraquezas, obrigado por ser teu filho.
Dia 1 de janeiro é dia de fazer planos e metas, 2012 vai ser um ano fantástico e muito especial na Tua presença. Obrigado por sua herança e por ser livre em Ti e no Teu amor.
2012 será um ano de:
saúde,
crescimento profissional,
crescimento pessoal,
Andar em direção ao meu alvo principal que é o Senhor,
salvação na minha família,
família restaurada,
prosperidade,
bençãos sem medida,
servir a deus de todo coração,
será uma benção porque o Senhor é comigo todo dia da minha vida!
Pela fé não preciso me preocupar com o tempo! Deus é Deus de vivos, e assim eu continuo e prossigo para o alvo!

Depois do culto de ontem com o Bispo Juscelino, Deus falou alto ao meu coração a respeito de gratidão, então nada mais justo do que dizer OBRIGADO Pai AMADO!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vigiar e orar


Vigiai e orai... ( Fiquem atentos, sejam cautelosos e ativos) Mt 26.41

As vezes, somos culpados por não sermos mais persistentes ou por " aguentar as imundícies do inimigo". As vezes, ficamos espiritualmente preguiçosos. No entanto, devemos ficar atentos e despertos.
A advertência de Jesus aos discípulos, " Vigiar e orar", devia ser aplicada primeiro em nossa vida.
Vigie os ataques do inimigo e ore imediatamente.
Vá contra satanás quando ele estiver tentando tocar o seu ponto fraco, e ele nunca terá uma fortaleza em sua vida.

VIDA NA PALAVRA

O Senhor me disse uma vez: " Até que meu povo aprenda a usar a minha palavra como uma arma contra o inimigo e como profetizar seu futuro, pode esquecer de ter muito poder."
Há mistura demais em nossa boca e isso faz agir com força zero.
Misturar positivos e negativos não iguala o poder na matemática de Deus.
A Palavra de Deus que sai da boca do crente é uma espada afiada contra o inimigo. Em Apocalipse 19. 11-15, Jesus está montado num cavalo branco com uma espada afiada saindo de sua boca. Essa espada afiada é a Palavra de Deus.

Em Hebreus 4.12 lemos que ... A palavra de Deus é viva e eficaz( Tornando-a ativa, operante, energizante e efetiva) e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes...

2 Coríntios 10:4 ensina que ... as armas da nossa milícia não são carnais ( armas de carne ou sangue)... Uma vez que as armas não são naturais, devem ser armas espirituais. A Palavra de Deus se manifesta no reino espiritual. é uma arma espiritual ( invisível) que derrota o inimigo espiritual ( invisível).

Podemos não ver o diabo, mas certamente podemos ver suas obras. Comece a aplicar esses princípios e logo você verá os efeitos da Palavra de deus na sua vida.
Há VIDA NA PALAVRA!

Fonte: Livro " Eu e minha boca grande!"
Autora: Joyce Meyer

Diamantes que o Senhor fale ao coração de vocês assim como Ele tem me fortalecido e me ensinado a cada página desse livro, estou lendo pela segunda vez e como Deus é maravilhoso e nos revela maravilhas! Declaro para sua vida crescimento em fé e busca para ter cada vez mais intimidade com o Pai, vamos perseverar diamantes!!! Aleluia!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Isaías 45.2-3

A palavra de Deus diz: "Eu irei adiante de ti,endireitarei os caminhos tortuosos,quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas,para que saibas que Eu Sou o Senhor,o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome."
Vamos crer diamantes e perseverar, fica firme o Pai esta conosco todos os dias! Obrigado Senhor por mais um dia de lutas com a certeza da vitória! Te amo Senhor e obrigado renovar a cada dia as suas misericórdias!
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!