quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Minha meditação




Oh! Quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia! SALMO 119.97


Certo pastor me contou como procurava tornar sua igreja bem-sucedida. Disse que, quando ouvia um comentário sobre algum ministro do Evangelho que estava obtendo sucesso, ele o visitava a fim de descobrir o tipo de programa usado. Aquele pastor procurava, então, pôr em prática em sua própria igreja o plano do ministro que visitara, mas nunca funcionava. Ele viajava pelo país inteiro, procurando novos programas.
Finalmente, o pastor resolveu meditar na Palavra, conforme ele me ouvira ensinar. Dedicou um pouco de tempo, todas as manhãs, para meditar na Palavra. Contou-me que, depois de 30 dias de meditação na Palavra, a igreja teve, em certo domingo, uma fabulosa reação favorável. Mais pessoas foram salvas do que no período anterior de dois ou três anos; os membros da igreja foram avivados, e ele começou a ter sucesso.
O ministério era a vida daquele pastor. Era nessa área que ele precisava ter sucesso. Talvez, você tenha uma vocação diferente na vida. Mas é certo que o seu caminho também pode ser próspero; você poderá ser bem-sucedido. Dedique tempo à meditação na Palavra. Fique a sós com o seu espírito. Isole-se um pouco do mundo externo.

Confissão: "Meditarei na Palavra de Deus. Observarei para fazer aquilo que a Palavra de Deus me ensina. Meu caminho será próspero. Terei sucesso. Saberei lidar sabiamente com os assuntos desta vida, porque assim assegura a Palavra de Deus".

Alimento da fé: Kenneth E. Hagin

Nenhum comentário:

Postar um comentário